Brione Valença é reinaugurada atendendo padrão mundial de qualidade Fiat

A concessionária de veículos Brione Fiat de Valença promoveu, na noite desta quinta-feira (07/04), uma grande reinauguração das suas instalações, as quais foram totalmente modernizadas para melhor atender seus clientes. Os investimentos e inovações foram aplicados para tornar a Brione Valença uma loja com padrão Fiat de qualidade.

Antônio Jorge, presidente do Grupo Indiana, destacou que se trata de uma empresa que já está na cidade há 15 anos e, agora entregando as novas instalações, que contam com energia solar a fim de manter seu compromisso com a sustentabilidade. “Nossa empresa começou há mais de 40 anos, sempre ampliando o número de concessionárias. O Grupo Indiana atua na Bahia com mais de 20 concessionárias, em 8 cidades, representando 11 marcas de veículos e empregando diretamente mais de 1.100 pessoas. É um grupo genuinamente baiano, de Santo Antônio de Jesus, e que trabalha pelo desenvolvimento da nossa região. Que venham os clientes que já temos há algum tempo e que venham os novos clientes conhecer nossas novas instalações”, concluiu.

Juliano Fuchimi, gerente regional de vendas da Fiat, falou dos investimentos para elevar as vendas e a satisfação dos clientes. Segundo ele, Valença está em uma região muito importante, uma vez que a participação no mercado regional está em cerca de 50%, onde a cada 10 carros emplacados, 5 são da marca FIAT. “É uma responsabilidade muito grande fazer com que o cliente de Valença e região possa sentir esse novo padrão, com instalações modernas e climatizadas, e que atendem hoje, à identidade mundial da FIAT. O cliente vai perceber aqui nessa loja o padrão mundial da empresa. Valença tem uma das primeiras concessionárias revitalizadas da Bahia”, ressaltou.

Sobre o mercado, Fuchimi destacou que a FIAT vem retomando o seu crescimento e seus últimos lançamentos foram um grande sucesso, como: a Toro, a nova Strada e o Pulse. Também foi destacado o lançamento do Fiat 500e elétrico, o primeiro da marca no Brasil e que já é uma tendência mundial. E, adiantou que para os próximos meses serão lançados mais dois ou três modelos, um novo SUV e um utilitário para compor o line up de produtos da marca.

Osvaldo Andrade, gerente da loja Brione Valença, lembrou que a cidade possui um grupo que acredita no potencial de Valença e região, proporcionando investimentos em requalificação e modernização. Tudo isso a fim de proporcionar mais conforto para clientes e funcionários. “É uma loja símbolo, referência não só pelo potencial de vendas, mas pelo potencial de satisfação de seus clientes com o padrão FIAT, que voltou ao topo do ranking em 2021, e segue na liderança no 1º trimestre de 2022, mesmo com todos os problemas causados pela pandemia. A gente está aqui para agradecer ao nosso cliente que hoje nos prestigiou e veio mostrar que é feliz com a BRIONE Valença. Empresa que valoriza e gera oportunidades não só de emprego, mas de serviços de qualidade e produtos mais perto do consumidor”, concluiu Osvaldo.

Tássia Sposio, cliente valenciana, destacou o atendimento diferenciado: “É muito bacana ser cliente Brione. Andréa me atende com muito carinho e atenção. Estou muito satisfeita, inclusive pela facilidade nas revisões e manutenção do veículo. Com essas novas instalações ficou ainda melhor. A região é quem ganha”.  Valter dos Santos, cliente do município de Nazaré, também aprovou a revitalização realizada na empresa: “Sou cliente há uns 5 anos da Brione Valença. Já adquiri três carros e estou muito feliz com esta reinauguração. Ficou uma beleza! ”.

O representante da Emplacadora São Lázaro, Nilton Lázaro, que presta serviços para os clientes da Brione Valença desde a sua instalação na cidade, também comemorou os investimentos feitos na loja: “Ficou linda e com total estrutura para melhor atender seus clientes, oferecendo conforto e segurança. Espero que as pessoas prestigiem e valorizem essa iniciativa do Grupo Indiana”.  

O vereador e presidente do Legislativo Valenciano, Fabrício Lemos, disse que é uma satisfação ver uma empresa acreditando no município em meio a tanta turbulência, com dois anos de pandemia e muitos problemas na economia. “A gente fica feliz. Vim trazer meu abraço em nome da nossa Câmara de Vereadores, desejar sucesso a toda equipe Brione, e que Valença continue sendo referência também em automóveis”, disse.

Também marcaram presença na reinauguração o secretário de Governo de Valença, Cláudio Queiroz, representando o prefeito Jairo Baptista, Eduardo Ribeiro representando a Casa do Empresário de Valença, diversos empresários e clientes dos mais variados municípios da região. “É bacana ver a Brione com 15 anos de atuação em Valença. A única concessionária de veículos perdurando na nossa região, gerando renda e emprego. Parceira do comércio, ativa na Casa do Empresário, participando sempre das nossas campanhas e eventos. Além de ser uma grande motivadora da economia na nossa Valença que tanto precisa”, avaliou o empresário Eduardo Ribeiro.

A BRIONE FIAT estará com promoções até este sábado (09/04), com ofertas imperdíveis para os clientes que chegarem à loja dispostos a saírem de carro zero. A sugestão é programar uma visita e quem sabe, realizar sonhos.

Por Vanessa Andrade – V1 Comunicação

Fotos: V1 Comunicação