Bolsonaro é criticado após postar vídeo com conteúdo sexual e nudez no Twitter

“É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval”, escreveu presidente da República, que ainda pede: “Comentem e tirem suas conclusões”

O presidente da República Jair Bolsonaro se tornou o  assunto mais comentados do Twitter no Brasil desde a noite desta terça-feira (5), desde quando postou um vídeo inusitado em sua conta no Twitter. O capitão reformado foi bastante criticado por compartilhar uma filmagem do que aparenta ser alguma festa carnavalesca, com cenas de nudez e conteúdo sexual.

 

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu Bolsonaro.  No vídeo, um homem aparece nu em cima de um ponto de táxi e, em determinado, momento introduz o dedo no próprio ânus. Em seguida, outro rapaz urina em sua cabeça.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:

37,2 mil pessoas estão falando sobre isso

Muitos usuários responderam à publicação do presidente e detonaram a sua postura. “Capitão, Senhor é Presidente, não é blogueirinho. Tenha compostura homi, parece adolescente”, diz um dos posts. Outros não gostaram de Bolsonaro ter “generalizado” o Carnaval a partir do vídeo compartilhado.”Um fato isolado não significa que toda a festa seja assim. Isso é um raciocínio básico”, concluiu o internauta.

Ale Santos

@Savagefiction

Se você não tem vergonha do @jairbolsonaro hoje, vai ter vergonha de si mesmo amanhã

316 pessoas estão falando sobre isso

Mr. Moura@MisterrMoura

Bom dia pra quem não mijou na própria reputação

65 pessoas estão falando sobre isso

Manoel Olavo@manoelolavo7

Bolsonaro é um homem vulgar, violento e sem condições emocionais e intelectuais de exercer a presidência. Sua postagem dum vídeo obsceno é quebra de decoro do cargo. Vergonha mundial!

105 pessoas estão falando sobre isso

 

PUBLICIDADE