Bebida de Gusttavo Lima já está à venda! Saiba detalhes do Vermelhão

 

Gusttavo Lima acaba de lançar sua marca de bebidas. Com o nome de Vermelhão, o destilado tem aparência parecida com o Campari, um dos favoritos do cantor. A bebida já está à venda, exclusivamente na cidade de Belo Horizonte (MG), mas seu lançamento oficial será no próximo sábado (23/4), no evento Buteco, em BH. A Coluna LeoDias conseguiu fotos do produto sendo comercializado.

O Vermelhão será produzido pela Better Drinks, grupo de bebidas premium do qual Lima é sócio. A expectativa é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o país em até cinco anos. O objetivo não foi somente desenvolvido a partir da vontade de Gusttavo Lima de criar uma bebida própria, mas cada ingrediente e nota que compõem o destilado foram pensados e desenvolvidos conforme os desejos do cantor em relação a como fazer algo único e com a sua identidade. 

O Vermelhão é a “cara” do artista e foi criado para transmitir a sua personalidade. “Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor. O Vermelhão me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor ”, disse Gusttavo Lima. 

No início de abril, o embaixador antecipou com exclusividade a esta coluna que iria lançar a marca: “Tô lançando uma bebida nova aí que vocês vão se apaixonar. Contratei um dos maiores mixologistas do mundo e foi feito o gosto, o cheiro, tudo. (…) Então tudo ali tem minha infância inteira, tudo do Gusttavo tá naquela bebida”, contou Gustavo Lima.