BASTIDORES DA POLÍTICA: VEJA COMO ANDA O CENÁRIO POLÍTICO DA MICRORREGIÃO E EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES.

Por Ptn News.
Estamos há pouco mais de 40 dias para o começo da campanha eleitoral 2012 e em nossa microrregião (Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia, Mutuípe e Presidente Tancredo Neves), estão vivendo situações completamente adversas, em algumas dessas cidades já se sabe quais os pré-candidatos que irá concorrer às eleições 2012, o que acontece em Wenceslau Guimarães; de um lado o pré-candidato, Kaká (PRB) apoiado pelo grupo da situação e do outro o Nestor (PDT) candidato da oposição. 
Na terra da banana, Teolândia, a situação também está decidida, quem será o candidato a prefeito, com o apoio da situação, grupo liderado pelo prefeito Antônio Junior, o pré-candidato Lázaro (PSDB) do outro lado o candidato da oposição que anda tirando o sono da situação, Marcos (PDT). 
Em Gandu o clima político anda meio confuso, muitos nomes que pretendem serem candidatos a prefeito, mas pelo visto terão que fazer muitas reuniões para decidirem quem será o candidato, hoje declarados a serem pré-candidatos a prefeito são: Argolo (PDT), Neco (PP),  Xirabel (PV), Nilton Nogueira (PSDC) e Vando Orrico (PSOL), as informações de alguns companheiros da imprensa  apontam que a atual gestora Irismá não tentará a reeleição, já no caso do ex-prefeito Neco existe a possibilidade de impugnação da candidatura.
 No município de Mutuípe, existe até o momento, um nome declarado a ser candidato a prefeito, o Petista Carlinhos, segundo informações da impressa local a oposição anda desunida e desorganizada com cinco nomes para decidirem um candidato, Beu Rocha (PMDB), Modeir (PP), Carlos Eugênio (PP), Marcelo da Gráfica (PSD) e por fim o nome de Maria Preta (PMDB).
E em Presidente Tancredo Neves, hoje existem declaradamente dois pré-candidatos a prefeito Moacy Pereira (PDT) e Oziel Brito (PSL), mas apesar desses dois nomes citados, percebe-se que a população Tancredense vive momentos de suspense, com perguntas que não saem da boca do povo, será que a política ficará apenas nesses dois nomes? Ou você acredita que os nomes que já se pronunciaram aqui no Ptn News com interesses em concorrer as eleições farão  aliança e lançará um candidato? Os nomes que referíamos são: Dênis Rocha (PP), Nildo do Bó (PT)e Neto da Caroba (PRB). São perguntas que o povo faz constantemente, e o prefeito Quinha será que realmente ficará de fora da política, você acredita nessa hipótese?
Comete agora mesmo e mostre o seu ponto de vista politicamente, o Ptn News é um Blog imparcial, feito para quem tem opinião. 

29 responses to “BASTIDORES DA POLÍTICA: VEJA COMO ANDA O CENÁRIO POLÍTICO DA MICRORREGIÃO E EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES.

  1. ACREDITO EM OZIEL BRITO´SÓ A ENTREVISTA QUEELE DEU NA VITORIA FM ONTEM FOI PRA BALANÇAR O CORAÇÃO DE MUITA GENTE. TÔ COM 17.OZIEL BRITO ESTÁ CRESCENDO COMO NUNCA. SIGA EM FRENTE OZIEL BRITO DALE 17.

  2. Eu tenho a impressão, que o povo que fica especulando se terá outro canbdidato e que seja apoiado pelo prefeito é justamente aqueles que estao com medo de ficar desempregado. Porque a eleição já esta decidida, Moacir será o novo prefeito da nossa cidade. Eu digo mais, os funcionários que realmente são profissionais nao precisa ter medo de perder o emprego, agora os que fingem que trabalham e só querem ganhar o slaario, tem que começar a tocar a sua vida diferente. O novo prefeito vai querer tocar com pessoas que realmente são comprometidas xom o trabalho. Então pessoal mostre trabalho .

  3. Sou leitor assiduo do PTNEWS, pelo que observo em Gandu surge o nome do jovem Neto do Correio (Xirabel) um nome em que a população deveria abraçar pois é uma jovem honesto, trabalhador e inteligente, seria bom que em todos os municipios da nossa região apareçam com a coragem deste rapaz, pois não podemos mais ficar regridindo não é o caso de PTN pois esstá em boa mãos, sendo assim peço que o amigo faça uma entrevista com este rapaz para que dê mais opção de na escolha de candidatos pelos municipes.
    Seu blog esta de parabnes, ele é bastante atuaizado e acessado.

    1. CARLITO DEVE TA PAGANDO A ALGUEM PARA COMENTAR A FAVOR DELE COMO VEREADOR É ATENCIOSO MAS COMO PREFEITO TO FORA É PREDILETO

  4. Não deixarei que pessoas de gandú que nem uma casa aqui tem, ser nosso prefeito, è Carlito 45 PSDB

  5. Esse grupo do 12 está muito nojento, não aceitam ninguém do lado deles e querem governar sozinho, zebrão e neco vem aí, mais voto em carlito

    1. O prefeito apoiar…é vai ficar melhor ainda pro 12.

      O prefeito é hoje em tancredo neves, o maior cabo eleitoral de Moacy.

  6. Carlito o que vc faz pelo povo tancredense, ninguém nunca fez, metas as caras que a eleição é sua.

  7. Município nenhum até hoje colocou um forasteiro no poder, não vai ser tancredo que ira fazer uma M…. dessas. CARLITO

  8. PARABÉNS AO BLOG PTN NEWS MATERIA ESCLARECEDORA. NOS DE MUTUIPE ESTAMOS NA BRONCA COM ESSA POLITICA SUJA E APROVEITADORA GRUPO DESORGANIZADOO DALE 13

  9. Houve um comentário acima dizendo que Carlito estaria pagando alguém pra comentar a favor dele, quem mora em tancredo sabe a índole desse vereador que é o pai desse povo carente

  10. Gostaria de parabenizar esse blog, que aceita comentários contra e a favor quaisquer condidato, pois essa imparcialidade lhe dar uma credibilidade maior, deixo meu repúdio á candidatura do partido PDT(12), pois ambos pensar que enganar o povo, o vice da chapapor exemplo, quando iam pra roça ou pra roda dágua nem passavam no japão pra não carona em seu caminhão, agora quer se passam por humilde, pé no chão. DALI CARLITO 45 é 3 mil votos de frente.

  11. Esse 12 é lobo em pele de cordeiro, Quero gente do povo que não fuja de suas responsabilidades, o melhor vereador que essa cidade já teve CARLITINHO 45.

  12. Como um candidato que se diz único não consegue decolar ?
    Prometer 6 cargos de secretário de saúde a pessoas diferentes, fora os outros cargos que já estão ocupados devidamente pelo concurso municipal já homologado, isso pra min é uma falta grave e prova que não existe compromisso com a cidade, só com o bolso dele, DALI CARLITO.

  13. Quinha sabe que Denis não tem voto nem pra ser suplente de vereador, é de boa família, porém ninguém gosta dele, ele tivesse a metade do carisma de berém poderia até ser escolhido.

Comentários fechados