Bastidores da politica em Presidente Tancredo Neves..

Junior

PT DE CARA NOVA!!!

 

 O blog PTNNEWS, Em contato com um dos responsáveis pela mudança do PT no município, SR. Junior  do PT (Filagno Mascarenhas ), sendo este um gigante nas articulações que causam muito FREESON nos bastidores políticos de Presidente Tancredo Neves.
Perguntamos para o mesmo:
PTNNEWS – Qual o objetivo do PT nas próximas eleições de 2012?
J.PT – Quando torcemos e conseguimos uma mudança interna no PT, a primeira coisa q eu fiz, foi  divulgar a mudança que nos favorecem para reintegrar importantes companheiros como: Clovis, Carlinhos de C. de Pedra e Zé Branco. Por tanto, ainda muito insatisfeito, foi a busca de grande nomes políticos de P. T. Neves : Zé de Maria Aguiar; Sandra da Moenda; Landulfinho; Jeronimo ; Piolho da Gendiba; Gedilson(Chora); Almir Jacaré; Zé Coite; Bui de Vitorino; Moises Locutor; Delson de Adalto; Manoel de Jesus( Pres. da Associação do Pau da Letra); José Leonardo (Zé);  Henrique Santos (Dir. de Esporte);  Nildo de Edezio; Van pintor e Adriano, entre outros. Adentrando na sua pergunta, com esse grupo que mencionei, me tranqüilizou no objetivo de eleger alguns candidatos a vereador. 
PTNNEWS – O PT terá candidatos a prefeito em 2012?
J. PT – Inicialmente, com minha articulação com meus companheiros de partido, tentamos trazer o SR. Ademar Barreto para se filiar ao PT, mas com um dialogo equilibrado entre autoridades estaduais e municipais, ficou decidido que aquele Sec. Possivelmente irá se filiar ao PP- Partido Progressista, portanto, com esse feito, só nos resta uma bela reflexão juntamente com o extraordinário prefeito Quinha , se o partido tem nomes convincentes  para integrar na chapa à prefeito ou vice da sucessão dele.
PTNNEWS – Seus agradecimentos finais?
Junior e a redação do ptnnews
J.PT – Quero agradecer a todos que vieram ao partido e que confiaram e empenharam sua confiança em mim. Também, estendo os agradecimentos aos companheiros de partido como: Izo( Presidente), Carlos do sindicato e André Argolo( Sec. De Agricultura); Ao Prefeito Quinha; Nildo do Bó; Tonhe do Bó; David Damasceno; a Adaladier( chefe de gabinete  do Dep. J. Carlos); a vice- presidente do PT estadual  Sra. Aldinha Senna; e, por fim, aos meus amigos deputados estaduais: J. Carlos e Rosenberg Pinto.
Obrigada ao PTNNEWS pela sua competência. 
UMA REALIZAÇÃO BLOG PTNNES
REPORTAGEM MOISÉS DE JESUS

4 responses to “Bastidores da politica em Presidente Tancredo Neves..

  1. Quero parabenizar o Sr. Junior pela seu empenho em dar cara nova ao PT.
    Porem percebe-se um tom muito individualista (EU, SOU, MEU), um partido precisa de pessoas, união e muito respeito entre seus companheiros, o Sr. poderia passar a usar mais (NÓS, SOMOS, NOSSOS), assim toda a construção que seja feita em cima dessa base será solida.
    O PT tem uma historia nessa cidade, pessoas dedicaram-se para que ele chegasse até aqui e muitas vezes a preço muito alto, companheiros como André de Serafim, Eliane (Ane do Sindicato), Aréu, Tôca, Neto da Cesta, Gilberto de Corte de Pedra, Chico Rico e tantos outros que não recordo no momento, contribuíram para a caminhada de um PT pequeno porem ético, responsável, criterioso e muito preocupado com a militância.
    Renovar será sempre preciso, cuidando para combater atitudes oportunistas e individualistas.
    Sua força jovem deverá contribuir muito para a continuidade de um PT cada dia melhor!

  2. O PT agora com esse Junior que vai acabar de vez com o pouco de respeito que tinha aqui em PTN, esse Junior é bom mesmo trapaceiro quem nao lembra da historia dele que foi preso por ta se passando por advogado. Afinal esse Junior faz mesmo o que? Ha ja sei fica rodando Quinha pra ver se sobra alguma coisa na prefeitura pra ele, afim é isso que a familia dele sempre fez. Não sou do PT nao mais se fosse nao aceitaria esse cara nao.Andre vc é um cidadao de respeito tira esse pilhanta do PT

  3. Não estou aqui pra fazer defesa de ninguém…Mas o PT em PTN tem outra cara depois que Júnior passou a conduzir juntamente com os campanheiros de Partido. Por outro lado, Na curiosidade de saber se Junior está respondendo alguma coisa na justiça consultei no site: do Tribunal de Justiça: Consulta Processual e, não encontrei nada ao respeito DELE…( é dessa forma que sabemos se algém está respondendo alguma coisa na Justiça)
    A família dele tbm , o que sei, são todos concursados. Não vejo / entendo que aqui tem espaço pra expôr de forma escura e irreponsável, sobre a vida de alguém…
    Enfim, pelo menos o Junior mesmo limitado de atuar na profissão dele, pode se considerar Consultor Jurício, formação em Direito.
    – Deixe a vida de “Quelé”…

  4. Júnior…Parabéns!
    Vc se dedicou muito para que o PT de PTN mudasse…
    Agora a gente já ver outro PARTIDO DE CARA NOVO.
    ADOREI SUA ENTREVISTA NA VITÓRIA FM.
    FORÇA JÚNIOR, VC TERÁ QUE ENFRENTAR MUITA INVEJA DAS ALMAS PEQUENAS.
    JESUS É SEU GUIA. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Comentários fechados