BARRA DO CHOÇA: FILHOS MATAM PAI E JOGAM CORPO EM BARRAGEM

Centro-sul Baiano.

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (14) acusados de matar o lavrador Agnaldo dos Santos Duarte, de 41 anos. A vítima, morador de Barra do Choça, no sudoeste baiano, era pai dos assassinos. 


De acordo com o Blog do Daniel Silva, a polícia chegou aos criminosos depois que eles revelaram a dois amigos o homicídio. Em depoimento, Glemerson da Silva, de 18 anos, e R.S.C.D., de 16 anos, contaram que mataram o pai à facadas, após uma discussão. 

Eles ainda levaram o corpo em uma moto, preso entre eles, para a barragem de Água Fria II, em Barra do Choça. No dia seguinte, retornaram ao local e amarraram o agricultor com arame e fixaram pedras em seu corpo para que não boiasse e permanecesse ocultado no fundo da represa.  

No domingo (11), o corpo foi encontrado já em estado de decomposição avançado. Os irmãos estão custodiados na Cadeia Pública da cidade à disposição da Justiça. Em novembro do ano passado, a polícia registrou um caso semelhante no município. (Bahia Notícias/Imagem ilustrativa)