Banda Pirilampo dá um show e exemplo de solidaridade

Em meio a tempos difíceis a Banda Pirilampo deu início a uma campanha de arrecadação e doação de alimentos para comunidade carente de Ituberá e região.
“Fazer o bem, sem olhar a quem. Gratidão é a palavra… a fome não espera, estou muito feliz e renovado em poder colaborar de alguma forma de alguma forma junto com minha Família Pirilampo, e levar o alimento para mesa de quem necessita…”destacou estonteante o Band Leader Ylan Monteiro.

A turma do Pirilampo e amigos já estão próximos de alcançar a marca de 1 tonelada arrecadada. Realmente esta terrível pandemia que assusta o mundo inteiro, vem deixando seu legado para humanidade. Acontece simultaneamente por todo lado uma contaminação de solidariedade e amor ao próximo.
Felizmente para Ituberá, e graças também à turma da Pirilampo a missão de amenizar a dor do próximo está apenas começando.
Também estão sendo arrecadados EPI’s e materiais de limpeza. A coordenação da campanha disponibilizou o número de contato da produção da banda. WhatsApp: (73)98113-9000. Entre em contato que a turma da Pirilampo vai até você!
Em tempo, deixamos nosso fraterno e caloroso abraço a Ylan e Yuri Monteiro, nossos grandes amigos. Para nós, sinceramente, não foi novidade nenhuma a iniciativa. Sucesso! Ôôôô Pirilampo.