Banco do Brasil prepara instalações provisórias para atender aos seus clientes.

Banco do Brasil de PTN

Depois de uma longa espera pela reforma na agência do Banco do Brasil de Presidente Tancredo Neves, em função das explosões do cofre desta instituição, a Gerência buscou uma medida paliativa para que a população volte a utilizar e ser atendida sem a necessidade de se deslocar à outra cidade.

Em um prédio comercial no centro de Presidente Tancredo Neves, está sendo montada uma extensão, já que a reforma do banco pode levar meses até ser concluída, um fato que sempre deixou as pessoas que depende e utilizam os serviços bancários muito transtornadas.

Uma questão que dificulta às pessoas, é que para resolver qualquer detalhe precisa-se deslocar ate a cidade de Wenceslau Guimarães. Os aposentados e clientes que dependem de saques em valores menores tem superlotado o Correio, que é um posto autorizado do Banco do Brasil, entretanto não é possível resolver pendências, fatos meramente designados às agências.

DSC_0077

A equipe de redação do PTN NEWS tentou contato com a gerência do Banco do Brasil de Presidente Tancredo Neves, porém não obtivemos êxito, levando em consideração que funcionários desta financeira não concedem entrevista sem uma autorização. Isto por ser um Banco Público. PTN NEWS.