Bahia volta ao G4 da serie B com superioridade

0006
O desempenho da equipe tricolor no triunfo sobre o Paysandu na noite desta terça (7) na Arena Fonte Nova deixou o técnico Sérgio Soares satisfeito. Foi o que disse o comandante tricolor, em entrevista coletiva após a partida.

“Foi um jogo contra um adversário que tinha a melhor defesa e com uma pontuação maior que a nossa, onde a equipe teve uma marcação intensa, com muita velocidade, atitude e disposição. No geral, fiquei muito satisfeito pelo empenho, pela luta e pela performance dentro do jogo. Conseguimos um grande resultado”, afirmou.

Depois de perder um Ba-Vi com uma goleada, o triunfo da noite foi muito valorizado pelo técnico tricolor.

“O bom para nós é que o jogo foi logo na terça. Se fosse no final de semanaestaríamos remoendo o resultado. Tivemos um acidente de percurso, estamos muito tranquilos em relação a isso. Sabemos o que nós erramos no sábado, sem tirar os méritos do adversário. Hoje, fizemos um grande jogo e foi muito importante”, acrescentou.

Com o resultado, o Bahia ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 21 pontos conquistados. O tricolor também mantém os 100% de aproveitamento como mandante na competição nacional. (BN)