Bahia perde para o Santa Cruz e G4 começa a virar pesadelo

 

RTEmagicC_c1306eca30.jpg
(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Os jogadores do Bahia lamentaram a derrota para o Santa Cruz, na noite desta terça-feira (28), no estádio do Arruda, em Recife. O resultado deixou o Tricolor na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do resultado, o meia Tiago Real afirmou é hora de levantar a cabeça. O próximo adversário vai ser o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal.

“Eles tiveram dois chutes despretensiosos. Acho q isso fez a diferença. Agora é difícil falar porque perdemos. Mas a nossa produção não foi tão abaixo. Se aproveitássemos mais essas oportunidades, poderíamos ter uma sorte maior. Tem que manter cabeça fria, não fazer terra arrasada e jogar tudo que fizemos até agora fora”, explicou o meia.

Já o atacante Kieza reclamou da postura do time no segundo tempo. O Bahia segue em Recife onde treina nesta quarta-feira (29). De lá o elenco vai para Natal, no Rio Grande do Norte, e só volta para Salvador após o duelo contra o time potiguar.

“No segundo tempo a gente foi outro. Voltamos apáticos, Santa Cruz dominou, tomamos dois gols. Sabemos que jogar aqui é difícil. A gente errou. A gente tem que entrar mais ligado, com mais atenção. A gente está errando muito fora de casa. Um time que quer ser campeão não pode errar tanto assim”, bradou o atacante Kieza. (Correio)