Avançando na recuperação de estradas vicinais em Wenceslau Guimarães

A Prefeitura de Wenceslau Guimarães – “Capital da Graviola”, através da Secretaria de Infraestrutura, continua com o trabalho de recuperação das estradas vicinais em todo interior do Município, o trabalho com a reconstrução dos trechos, está priorizando de início, os mais emergenciais, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Segundo o Prefeito Carlos Alberto – Kaká, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Mesmo com as dificuldades geográficas e econômicas que enfrentamos em nosso município, estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem”, disse o Prefeito.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Givanildo Carlos, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município, buscando promover assim, melhorias nas condições de vida dos moradores da zona rural. E, na oportunidade destaca os trechos que estão sendo recuperados nesta etapa: Rio Preto à Cocão, Mucuba à Nova Esperança, Região da Prefeitura, Água Vermelha, Três Braços e Patioba.

Com recursos próprios, as ações de recuperação e manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal.

PREFEITURA DE WENCESLAU GUIMARÃES – “Cidade que Avança”!