Ato de filiação partidária foi marcado pela união e consolidação da pré-candidatura do prefeito Lázaro

LAZARO
Prefeito Lazaro, Foto PTN NEWS
Aconteceu na manhã deste Sábado (02) na Câmara Municipal o ato de filiação do PMDB de Teolândia. O evento teve início na casa do prefeito com um delicioso café da manhã, em seguida todos se dirigiram em uma caminhada bastante animada para Câmara de Vereadores. 
O evento que contou com a presença do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e do Deputado Estadual Hildécio Meireles (PMDB), o ex Prefeito Antonio Junior, o Presidente da Câmara Cornélio, o Prefeito e pré candidato às eleições de 2016 Lázaro Andrade, representates da sociedade civil organizada, Líderes comunitários e pré-candidatos a vereador. “Fico muito feliz em fazer parte deste ato de filiação do PMDB, que vem transformando Teolândia em uma cidade melhor para se viver. Estou junto com o Prefeito Lázaro nesse projeto, e com certeza vamos ter mais 4 anos de progresso com Lázaro!” comentou o Ex prefeito Antônio Junior e atual presidente do PMDB de Teolândia. 
Já o deputado Hildécio Meireles falou do desempenho do Prefeito Lázaro em seu mandato e destacou as grandes obras e transformações que o prefeito e sua equipe vem realizando no município e que o prefeito pelo excelente trabalho que vem realizando merece mais 4 anos para concluir o projeto traçado pelo seu governo.
Por sua vez, o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima destacou a importância da união. ” Estão falando que Antonio Junior se separou de Lázaro, que Lázaro se separou de Antônio. Eu não to sabendo de nada disso. Os dois sempre estiveram unidos pelo desenvolvimento de Teolândia. A oposição que se incomada e espalha esse tipo boatos. O PMDB está unido como uma família e vai continuar promovendo o desenvolvimento e o crescimento do município!” Finalizou o Deputado. 
Por fim o Prefeito Lázaro agradeceu o apoio de todos e fez um breve resumo das obras e ações do seu governo. ” O PMDB sempre esteve unido para Teolândia continuar prosperando. Já fizemos muito e queremos fazer muito mais. Conto com cada um de vocês para continuarmos nosso projeto de desenvolvimento para Teolandia” Afirmou o Prefeito.
O evento foi um sucesso, a população compareceu em peso e lotou o Salão da Câmara e declararam o apoio a pre-candidatura à reeleição do Prefeito Lázaro ao executivo municipal.