Atendendo ao pedido da vereadora SANDRA DA MOENDA, deputado Paulo Câmara entrega aparelho de RAIO X para Presidente Tancredo Neves

Hoje, 19 de janeiro, o prefeito Antônio dos Santos Mendes ( Toin do Bó), recebeu a visita do deputado estadual Paulo Câmara. O deputado esteve em Presidente Tancredo Neves, para realizar a entrega oficial do aparelho de RAIO – X atendendo assim, ao pedido da vereadora SANDRA DA MOENDA e emenda parlamentar R$ 300,000 para ajudar no custeio da saúde pública.
O momento é histórico para o município que, em muitas das vezes precisa regular um paciente para fazer o raio X em outros hospitais, em casos que o paciente faz em clínicas particulares. Agora, o serviço será oferecido pelo município.
Os aparelhos já se encontram no Hospital Municipal e logo que forem instalados, será comunicado ao público tancredense.
Veja o que disse o prefeito:
“Estamos aqui fazendo história, fico feliz em saber que a população foi contemplada com um APARELHO DE RAIO X, gratidão ao deputado PAULO CÂMARA por todo comprometimento com o nosso povo, gratidão a vereadora SANDRA DA MOENDA por conseguir o aparelho, temos certeza que estamos fazendo o melhor para saúde do povo tancredense. Gratidão mesmo, que Deus abençoe!” Destaca o gestor Antônio dos Santos Mendes (Toin do Bó).

Prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade
Assessoria de Comunicação