Astro das pegadinhas humorísticas morre aos 70 anos, em São Paulo

O mundo do humor terminou este sábado, 30, com uma notícia um tanto quanto triste! Foi confirmada a morte de Marquinhos, grande nome da comédia brasileira. O ator, de 70  anos, ficou conhecido por suas icônicas apresentações nas pegadinhas que animavam o Programa do João Kleber.

Dono do famoso bordão “O quê, o quê, o quê, rapaz”, o astro chegou a participar de produções da Rede TV e até mesmo encenou algumas tramas. Recentemente, ele estava se dedicando ao universo político, onde se candidatou algumas vezes para vereador, em São Paulo.

Marquinhos lutava contra um câncer no cérebro, o qual foi diagnosticado no final de 2018. Desde então, ele se encontrava hospitalizado e em tratamento no Hospital da Clínicas. A notícia foi confirmada por Rafael Paladia, diretor do programa João Kleber Show. Ao que se sabe, o comediante passou por uma cirurgia em março, que acabou o trazendo algumas complicações.

A causa oficial do óbito foi revelada como falência múltipla dos órgãos. Até então, seu parceiro de trabalho, João Kleber, não se pronunciou sobre o ocorrido. O corpo do humorista será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.