ASSALTO À EMPRESA BARRAMAR TERMINA EM ACIDENTE E SEIS MORTES

Um assalto à empresa Barramar, localizada em Pirajá, na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 2h, terminou com a morte de seis envolvidos na ação criminosa. De acordo com informações divulgadas pelo Balanço Geral, após roubarem o estabelecimento, cerca de dez homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras fugiram em três carros, que foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros.
 Em um dos confrontos, o motorista de um dos veículos perdeu a direção e acabou despencando em uma lagoa, numa localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro. Dois assaltantes morreram e um ficou ferido. Outros quatro integrantes da quadrilha foram baleados, no Engenho Velho da Federação, e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreram antes de dar entrada na unidade.

Segundo o delegado Marcos César, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), entre os bandidos estavam funcionários e ex-funcionários da empresa assaltada, que ajudavam o resto do bando com informações sobre as movimentações financeiras da empresa. Um deles, identificado por Guaricema morreu dentro do carro e usava a farda da empresa. Outro de prenome Leonardo, que havia sido demitido há cerca de um mês e é apontado como o mentor do assalto, foi preso na BR-324.

Já um terceiro envolvido, identificado por Élisson Santos Santana, 20, responsável pela vistorias dos ônibus, foi detido dentro de casa. A quantia levada não foi informada. O acidente deixou o trânsito congestionado na região. O veículo foi retirado com a ajuda de um caminhão guincho.