Após ser confundido com vítima de acidente, médico de S. A. de Jesus esclarece mal entendido

Após ser confundido com vítima de um acidente de carro que aconteceu na noite desta segunda-feira (11) na região da cidade de Laje (saiba mais aqui) o oftalmologista Dr. Mauro Dias esclareceu que foi confundido com o ortopedista Dr. Mauro Freitas que de fato estava envolvido no acidente de carro, mas por sorte passa bem e está em recuperação.

Em entrevista à Andaiá FM na manhã desta terça-feira (12) o médico contou eu estava em seu lazer no momento em que o fato aconteceu, “eu estava na academia e deixo meu celular no carro. Quando eu cheguei em casa oito e meia da noite eu liguei pra meus pais e minha mãe sabia que eu estava bem porque minha filha tinha ligado para ela”, contou.

Ele ainda pediu que as pessoas tenha mais cuidado ao compartilhar notícias desse tipo, “quero agradecer o carinho da pessoas, realmente foi um acidente muito grave. Eu tive contato com o meu xará Mauro e ele disse que o rapaz do Saveiro veio na contramão e bateu de frente com ele. As pessoas devem ter um pouco de prudência antes de espalhar uma notícia. Isso poderia ter tido uma repercussão muito grave. Um tio meu de Jequié passou muito mal quando ficou sabendo da notícia”, alertou.

Redação: Voz da Bahia