Após acusação de estupro, Chris Brown divulga mensagens de mulher e é inocentado

Acusado de estuprar e drogar uma mulher, o cantor Chris Brown foi inocentado pela polícia de Miami após divulgar mensagens de texto entre ele e a mulher que o acusou. Nas mensagens obtidas pelo site norte-americano Radar Online, é possível ouvir áudios do artista pedindo para que Jane tomasse a pílula do dia seguinte. 

Como resposta, o cantor recebeu um áudio que dizia: “Eu quero transar com você esta noite”. A conversa se desenvolve e Jane envia um nude para o cantor. “Você foi honestamente o melhor p*u que eu já tive. Eu só quero de novo.”

“Você sabia muito bem que eu não estava pressionando você. Você me disse para ficar e depois tentar brincar comigo? Isso é louco, eu não merecia isso, mas você conseguiu”, continuou Jane.

De acordo com as imagens, Chris Brown não respondeu a moça. O cantor ainda postou um texto nas redes sociais, desabafando sobre o caso

“Chega de me arrastar na lama. Claramente todos vocês podem ver. Agora vamos ver se a mídia vai manter a mesma energia que tem para me destruir para contar a história verdadeira. Minha equipe está tomando providências legais. Não se brinca assim com a vida das pessoas”, escreveu.

O caso de estupro teria acontecido em Miami, em dezembro de 2020. Jane afirmou que eles teriam começado a conversar e o cantor a ofereceu um copo com uma bebida. Depois da segunda dose, ela disse que começou a sentir “uma mudança repentina e inexplicável na consciência”.

O processo movido pela moça pede US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 108 milhões em indenização. A vítima alega estar com um grave sofrimento emocional.