Apertado, Bahia vence calouro em jogo arriscado na Fonte Nova

02

Segunda partida do Baianão e segundo jogo oficial em casa em 2016. Oportunidade para o Tricolor somar pontos e iniciar bem o Campeonato. Se no primeiro contra a Juazeirense o Bahia foi obrigado a correr atrás do placar para vencer, na noite desta quinta-feira o Esquadrão saiu na frente e mesmo com as seguidas falhas na defesa conseguiu mais um bom resultado batendo o Flamengo de Guanambi, recém chegado à 1ª divisão, por 2 a 1 para um público total de 6.875 torcedores.

Os adversários levaram 12 horas para chegar em Salvador, se hospedaram longe da Fonte Nova e descansaram muito pouco, mas mesmo assim deram trabalho ao Tricolor. O time de Doriva saiu na frente com gols do ala direito Hayner e do centroavante Hernane.

O Flamengo de Guanambi pouco se abalou com o caldeirão e correu atrás. Azevedo descontou e por pouco no fim da primeira etapa não empatou a partida em cobrança de falta da meia lua.

Nos 45 minutos finais os times frearam. O Bahia teve até boas chances com Hernane, Zé Roberto e Jeam, mas a zaga rival foi feliz. No lado oposto, o meia Azevedo por pouco não deixa o jogo empatado no final da partida.