Amargosa: Suspeito que revendia polpa de frutas para encobrir entrega de drogas ‘delivery’ é preso


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em Amargosa, na região do recôncavo da Bahia, suspeito de envolvimento em um esquema de venda de drogas na modalidade delivery. De acordo com a polícia, o suspeito atuava como mototaxista e revendia polpa de frutas para encobrir a entrega dos entorpecentes na casa dos “clientes”.

Antônio Silva Santana, conhecido como “Cardeal”, foi preso na quinta-feira (9). Conforme a polícia, ele atuava na região do Loteamento Santo Antônio. O G1 tenta contato com a defesa dele. Na casa do suspeito, a polícia disse ter apreendido diversas porções de cocaína e material para embalagem da droga.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel, no Loteamento Santo Antônio, os policiais encontraram drogas escondidas num capacete, no armário de cozinha e em um dos quartos.

A polícia ainda informou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por posse de arma de fogo e tráfico. A polícia apura ainda a informação de que ele revenderia a droga para o traficante Erinaldo de Jesus Santos, o “Nanau”, que está sendo procurado pela polícia. “Cardeal” está na carceragem da Delegacia Territorial de Amargosa, à disposição da Justiça Criminal. (G1/Bahia)