Agnaldo Timóteo é internado com princípio de AVC

hs24horas

Internado no Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, o cantor Agnaldo Timóteo será transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (21). Em entrevista ao portal G1, o filho e assessor do artista, Márcio Timóteo, revelou que a transferência feita por meio de uma UTI aérea.

“Graças a Deus, o pessoal do governo ajudou com a aeronave, e a gente está aguardando agora para ser transferido agora as 13h30, para o hospital em Salvador. Chegando em Salvador, a gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo”, afirmou Márcio.

O cantor se sentiu mal antes do show que realizaria em Santa Rita de Cássia, na festa que homenageia a padroeira da cidade. Segundo o filho, ele teve um princípio de AVC. “O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior”, destacou.

A assessoria ainda relata que o artista está sonolento e com parte do rosto inchado e aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio. “Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom”, completou.