Adrenalina tomou conta do primeiro Game LealFit

A adrenalina tomou conta do primeiro Game LealFit que aconteceu no último domingo dia 25/11, uma data que vai ficar marcada na vida de todos os participantes que abrilhantaram o evento. Foi dada a largada, a emoção foi do início ao fim. No rosto de cada participante estava estampado a vontade de vencer e superar suas limitações. A proposta do game foi alcançada porque conseguimos despertar o potencial de cada um que se fez presente. Os atletas da Lealfit brilharam mais uma vez, e os visitantes fizeram seu show. Acreditamos que a busca pelo novo, a busca por uma vida mais saudável e ativa, chega com grande impacto às pessoas que não praticam atividade física.
Esse encontro regional promove a saúde e fortalece todos os vínculos que poderiam existir, tanto no aspecto de afetividade, quanto a busca pela atividade física.
Aqui ficam meus agradecimentos à todos que estiveram presente no evento, a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização do mesmo, não seria possível sem vocês!
Agradecimentos aos meus amados atletas, que Deus continue sendo a base de tudo, sou muito grato por ter vocês agregando todos os valores possíveis a essa Família Lealfit que vem crescendo a todo momento, eu amo vocês.
Agradeço a todos os atletas do Stúdio de Crossfit funcional de P.T.N, Maldiny fit de Wg, Arena Gandu e Fit Extreme de Piraí do Norte, um forte abraço e até a próxima.