Administração do prefeito Balbino Mota lança sua MARCA de Governo.

Presidente Tancredo Neves

Em um mundo caracterizado pela comunicação veloz, prática e objetiva, sobretudo, a partir do avanço tecnológico e midiático na internet e redes sociais, o prefeito de Presidente Tancredo Neves, Balbino Mota, não poderia deixar de adequar-se a esta realidade. Desta forma, a administração atual – gestão 2015- apresenta seu novo slogan à população, o qual traduz todos os objetivos, essência e metas do plano de governo municipal.

A sociedade Tancredense pode e deve acompanhar o cotidiano da gestão municipal, aliás, este é um direito de todos, sobretudo, o destino e o encaminhamento dos recursos públicos destinados a população. “Isto facilita às pessoas na fiscalização dos recursos municipais, desenvolve a cidadania e indica como e onde os recursos provenientes dos tributos, repasses do governo do estado ou da união estão sendo aplicados”, disse o prefeito no lançamento do slogan:

Gestão Municipal: “Construindo um novo futuro”.

Esta é a frase síntese desta gestão, traduzindo o desejo do prefeito e sua equipe, através do “convite à participação popular nos destinos da cidade, envolvendo toda a comunidade na tarefa de edificarmos uma cidade mais humana, justa e preparada para os desafios presentes e futuros”.

O desenvolvimento de Presidente Tancredo Neves decisivamente acontece “a partir de uma administração pública moderna, que precisa da participação de todos os seus cidadãos. Nesse sentido, a administração procura ouvir, através dos diferentes canais de participação, sejam eles, os Conselhos Municipais, audiências públicas, Ouvidoria, página na internet, etc…, a contribuição de cada um para construirmos juntos a Tancredo que todos almejam”, concluiu o Balbino Mota.

Slogan