ADEMAR BARRETO SERÁ MESMO O CANDIDATO A PREFEITO PELA SITUAÇÃO.

                                       Bastidores da política em presidente Tancredo Neves.
 Fontes seguras informam que Ademar Barreto, atual secretário de administração é mesmo o candidato a prefeito. A definição política entre o vice-prefeito Moacy pereira e o sec. de administração Ademar Barreto chegou ao fim.

Há alguns dias o povo aguardava uma decisão. Essa situação o prefeito Quinha já deve ter descascado juntamente ao seu grupo político e em conversa com o vice Moacy Pereira. Ainda não se sabe por que o nome não foi revelado, mas como foi citado acima’ fontes seguras afirmam que o candidato a prefeito que terá o apoio de Quinha será Ademar Barreto. O nome do candidato  será publicado oficialmente, por rádio, jornal ou blog. Fique ligado no Ptn news para ficar por dentro dos bastidores da política.

Lembrando: o Ptn News como sempre, é uma blog imparcial, sem favorecer A ou B, e sim cumprir com o nosso dever que é deixar você leitor bem informado.Redação Ptn News.

37 responses to “ADEMAR BARRETO SERÁ MESMO O CANDIDATO A PREFEITO PELA SITUAÇÃO.

  1. O PREFEITO QUINHA ESTA DE PARABÉNS EM SUA DECISÃO BEM PENSADO O SEC: ADEMAR TEM MUITA EXPEROENCIA NESSE RAMO DE ADIMINISTRAÇÃO, COM PLENA CERTEZA POSSO FALAR ADEMAR IRA GANHAR ESSA POLITICA NÃO VAI SER FACIL MAIS COM FORÇA E CORAGEM TUDO DAR CERTO.

  2. se realmente já está decidido o prefeito fez a melhor escolha para a nossa cidade, temos que reconhecer que Ademar tem capacidade para ser o prefeito para continuar no caminho do desenvolvimento Moacir pode esperar para a próxima vez que acredito que vai estar mas preparado vamos em frente Ademar

  3. mas nos conta uma coisa moisés..
    isso é mesmo verdade?
    por um acaso vc ouviu isso da propria boca do senhor quinha ou do proprio ademar?
    neste caso coloque mais detalhes nos fatos pq até emntão não está nada decisivo pra que a gente possa mesmo ter certeza ok? valeu abração

  4. Pode até ser que o Prefeito Quinha realmente lance Ademar como seu candidato. Mas, como ele é uma pessoa inteligente acredito que não irá se arriscar tanto, sabemos que a população não gosta de Ademar, isso fica nítido quando o possivel candidato estar no meio do publico. Já o Candidato Moacir o povo manisfeta o apoio total. è verdade que Moacir não tem dinheiro para competir com Ademar, seria muito bom se unisse Ademar Vice e Moacir Prefeito assim, o Prefeito Quinha seria mais uma vez vitorioso.

    1. Se for por popularidade e os dentes na cara, vamos votar em boca rica, pois este tem popularidade ate dizer chega né!!!
      E fala porque gosta de falar com as pessoas.
      Agora vamos ser mais inteligentes nos comentarios pessoas, pois politica não se faz com os dentes, se faz com experiencia e trabalho.

  5. Sabemos que Ademar estar atendendo o povo rindo agora pq estar querendo voto, diferente de Moacir que em sua farmacia sempre atendeu a população com soriso e tambem sempre deu bom dia a todos sem discriminação social. E não é pq ele quer vender que tem essa atitude não, existem pessoas que são realmente educadas e outras que ficam educados par conseguir algo. Quem é que nunca presenciou Ademar atendendo alguem sempre de cara fechada achando que o dinheiro da prefeitura é dele e se ele der algo a alguem ficaria pobre deve ser isso o motivo do mau humor.

    1. Sorriso falso né seu inteligente, se vc não sabe vou te informar, todos que tem comercio tem que atender o cliente super bem, se quiser que o mesmo volte.

      Vai aprender ou estudar né, talvez tua opnião mude, pois falará com alguem que estudar e não como algeum sem conhecimento e que se apega a um sorriso de um comerciante.

    2. Palhaçada né veiii é assim que você quer o quadro da politica mude? Com boca rica? Mim faça uma garapa é 12

  6. Ademar pode até ganhar claro o dinheiro compra tudo. E com a ajuda de sua esposa que é bem diferente dele isso tambem deve ser levado em conta.

  7. Aproveito para parabenizar o blog PTN news , sabemos que o senhor redator do blog é locutor prefeitura e que é claro será locutor d campanha de Ademar que não use o blog como portal de campanha, estamos de olho em Moisés e vamos cobrar se você vim usar o blog para qualquer grupo.

  8. Ser vice é apoiar tudo que o prefeito faz, a final nunca ele foi contrário á nada, agora porque não é candidato vai cair fora ? Deu um tiro no seu próprio pé, como moaci pode falar de quinha se ele fazia parte do governo até ontem á tarde, ou melhor até final do ano ? seja vereador ou volte pra farmácia.

  9. O cidadão co comentário 7, diz que o motivo pra votar em moacy é pq ele atende com educação no seu comèrcio(que é usado pra fazer política), pelo amor de Deus tanto tempo de vice e nunca fez nada, + de 10 mil por mês jogado fora, só pra ter educação, que tipo de eleitor essa cidade tem, se fosse carlito, balbino, balai, almir,olímpio, roberval, tinham feito muito pelos eleltores de nossa cidade.

  10. Gostaria de ver Moacy na oposição mesmo, não tel logica uma cidade dessa sem oposição… Tem Quer ter mesmo..

  11. Quinha traiu Moacy ainda queria que ele fosse vice de Ademar, achas que Moacy nasceu pra ser vice? Apoio à coragem de Moacy, mas não voto nele eu quero mais que isso, por exemplo, seguir o trabalho que vem acontecendo, creio que Ademar irá dar continuidade e com Moacy primeiro seria dar apoio ao povo de Gandu, que vive nessa expectativa querendo uma tetinha, essa teta da disputada e não dar pra os daqui imagine para o povinho de fora. Eleitor consciente

  12. gente que fanatismo é esse? um bom comerciante tem mesmo que tratar seus clientes bem é o minimo que se espera mas dai comparar com um politico tá por fora Ademar é diferente pois não é fingido mas todos podem ter certeza que ele é um cara voltado para o progresso de Tancredo Neves com certeza e se for da vontade de DEUS ninguém vai lhe tirar a vitoria

  13. Ademar, já que é vc é o candidato a prefeitura de tancredo neves vc sabe que essa cidade é pequena pense nela e faça cresce-lo sei que vc é velho de administraçao, sei que vc vai ser eleito, porque Moacy nao tem cabo eleitoral forte,e vc veja as pessoas que vai sair com vc pra nao prejudicar sua campanha o povo olha muito isso.
    toi toca, nildo de vela nao é cabo eleitoral o lugar dele é no trabalho. cabo elitoral é aquele que trabalha pelo povo que deixe ele feliz assim que se pede voto seja onde for na zona rural ou na zona urbana.

  14. Comparo Quinha com Lula e Ademar com Dilma, Moacy com Zé serra. Todas inteligentes Dilma com toda sua cara feia conseguiram ser eleita com a popularidade de Lula assim será Ademar, no caso de Moacy só vai ficar na inteligência mesmo feito Seraa

  15. Comparo Quinha com Lula e Ademar com Dilma, Moacy com Zé serra. Todas inteligentes Dilma com toda sua cara feia conseguiram ser eleita com a popularidade de Lula assim será Ademar, no caso de Moacy só vai ficar na inteligência mesmo feito Seraa

  16. Quantos bajuladores, todos interessados com uma peitinha da vaca leiteira, enquanto a política for pensada dessa forma nunca termos novos horizontes, novos métodos de trabalho.

  17. OLÁ MEUS AMIGOS (AS)OBRIGADO PELO CARINHO, PEDIMOS A COMPREENSÃO DE ALGUNS LEITORES QUE FAZ COMENTÁRIOS TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS, NÃO ACEITAMOS ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS, EM QUESTÃO DE PRINCÍPIOS E PARA MANTER O RESPEITO DO BLOG PTN NEWS. OBRIGADO!

Comentários fechados