Ademar Barreto concede entrevisa ao ptnnews. confira

Bastidores da política

Faltam um pouco mais que um ano para as eleições municipais, e já se comentam nas ruas da cidade, em barzinhos e em rodas de amigos alguns bastidores políticos,  como a pergunta que não quer calar!Quem será o sucessor do prefeito Quinha? Uma missão nada fácil, de modo que o prefeito está realizando um excelente trabalho no município, e agora tem em suas mãos junto com seu grupo decidir quem irá apoiar. Será  Ademar Barreto? Uma pessoa que sempre teve ligado ao prefeito Quinha, e com sua história como secretário de administração nunca ter se envolvido em corrupção e o seu braço direito. Ou será  o vice- prefeito Moacy Pereira? Uma pessoa que também já tem sua história  política na cidade,  e que nas pesquisas também vem se destacando, um exemplo é a enquete do blog PTNNEWS onde os dois estão com um empate técnico. Para que você  querido leitor do nosso blog, saiba um pouco sobre os pré-candidatos realizaremos uma seria de entrevista, dessa vez o entrevistado é o senhor Ademar Barreto.


“Depois de vários contatos e discussões com o grupo achamos melhor optar pelo PP- Partido Progressista, em atendimento inclusive ao pedido do Dep. Federal João Leão”



PTNNEWS  – Ademar com você se vê no atual cenário político municipal, onde seu nome desponta para a sucessão do prefeito Quinha?

A. Barreto  – Vejo com muita tranquilidade, e consciente que, se o grupo optou pelo meu nome, estarei preparado para o desafio.

PTNNEWS  – Depois de tantos anos na Secretaria de Administração você se sente preparado para assumir o município.

A. Barreto – Como te falei, é um desafio, mas não me assusto, os anos de trabalho e dedicação me deram a segurança e experiência que acredito serem necessárias para o cargo, Tancredo Neves está hoje em uma trajetória de crescimento e desenvolvimento, muito a frente de outras cidades da região. Por isto temos que dar continuidade ao trabalho de Quinha.

PTNNEWS – Depois do convite do PT qual partido você vai se filiar?

A. Barreto – Depois de vários contatos e discussões com o grupo achamos melhor optar pelo PP- Partido Progressista, em atendimento inclusive ao pedido do Dep. Federal João Leão.

PTNNEWS – Como você viu a entrevista do vereador Balbino na rádio vitória fm, na qual ficou clara a opção pela candidatura de sua pessoa?

A. Barreto – Fico grato ao Vereador Balbino e também orgulhoso, pois só em ser lembrado já me deixa feliz, esse é o fruto de anos de trabalho e dedicação, porém estou tranquilo, sou homem de grupo estarei sempre seguindo esta Tonica.
É importante que as vaidades sejam deixadas de lado, o fundamental é dar seguimento ao trabalho que hora acontece em Tancredo Neves.

PTNNEWS – Mas se for convocado?

A. Barreto – Com certeza estarei sempre a disposição do povo de minha terra, terra esta que amo e pela qual tenho ainda muito por fazer.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ademar Barreto, recebe o blog ptnnews em sua residência
Quero convidar os meus amigos de Tancredo Neves para comparecer a Câmara de Vereadores no dia 25(próximo domingo) onde estaremos efetivando minha filiação ao PP, deve estar presente o deputado João Leão, o prefeito Quinha, vereadores de outras lideranças. De forma que será um prazer receber seus leitores.
Um forte abraço a todos e até lá.


















Ademar Barreto, Moisés de jsues 



reportagem; Moisés de jesus 











 “Com certeza estarei sempre a disposição do povo de minha terra, terra esta que amo e pela qual tenho ainda muito por fazer.”diz Ademar

2 responses to “Ademar Barreto concede entrevisa ao ptnnews. confira

  1. Ademar Barreto, Homem de cabeça erguida e que sempre se colocou a frente pra resolver e ajudar os moradores de Presidente Tancredo Neves e Principalmente da zona Rural, Homem de respeito e de grande carate, ótimo sucessor do atual Prefeito que aliais um excelente prefeito e por que não dizer o melhor que já tivemos e todos podem ver que nesses 8 anos de mandato do Prefeito Quinha Ademar sempre ao seu lado, por final meu voto é inteiramente de Ademar para sucessor e Prefeito.

Comentários fechados