Acusados de estuprar grávida em Ubaíra são presos em Amargosa

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Cipe Litoral Norte, em cumprimento a mandados judiciais, resultou na prisão preventiva de Marcelo Maicon Alves dos Santos, 26 anos e Márcio Alves dos Santos, 27 anos, nesta terça-feira (14), eles são acusados de assaltos, estupro, tráfico de drogas e outros crimes.

Segundo a polícia, a dupla é acusada de assaltos em Amargosa, Jiquiriçá e Ubaíra, em um dos assaltos na última cidade citada, uma grávida foi estuprada e uma idosa teve um pedaço de madeira introduzido no ânus.

Eles haviam sido presos em 2012 por roubo majorado, formação de quadrilha e porte ilegal de armas, mas fugiram em 16 de julho de 2014 quando a sede da delegacia foi incendiada

Durante a operação a polícia empreendeu 157 tabletes de “maconha”, acondicionado em papel alumínio, 167 pinos de cocaína, 163 pedras de “crack”, acondicionados em papel alumínio, 09 trouxas de “maconha” em plástico transparente, 01 balança de precisão, típica para pesagem de entorpecente, 02 relógios e a importância de R$ 573,00 em dinheiro.

Em entrevista ao site Amargosa News o delegado Delegado Adilson Freitas, falou sobre a captura dos irmãos, “foi mais uma operação conjunta de sucesso, não só pela significativa quantidade de entorpecentes apreendido, mas principalmente por tirar de circulação indivíduos que estavam cometendo vários crimes em Amargosa e cidade circunvizinhas, como assaltos e estupros”. Disse ele.

Presos eles foram levados para a carceragem da delegacia e serão transferidos ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecerão à disposição da Justiça Criminal.