Acusado de matar irmão com disparo acidental presta depoimento nesta terça (13) em Laje

O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde deve ser liberado para a família após passar por um exame cadavérico

O homem acusado de matar seu irmão depois de um disparo acidental deve prestar depoimento na delegacia nesta terça-feira (13), no município de Laje, a 228 km de Salvador. O jovem conhecido como Gazo estaria brincando com seu irmão mais novo, Marcos Santos Mendes, 21 anos, com uma espingarda de ar comprimido quando a arma teria disparado acidentalmente nas mãos de Gazo atingindo Marcos no peito.
O disparo aconteceu por volta das 15h deste domingo (11), na Fazenda Rio do Dona, na zona rural do município de Laje. De acordo com as informações do site Voz da Bahia, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Marcos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde deve ser liberado para a família após passar por um exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Laje, mas ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Fonte: Infosaj
www.ptnnews.com.br