Acusado de criar perfil falso em nome de mulher para marcar encontros é preso em Brumado

Um homem foi preso em Brumado, no Sertão Produtivo, no Sudoeste baiano, nesta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o acusado usava um perfil no Instagram com um nome de uma mulher e fazia contatos com outros homens da cidade. A partir daí compartilhava fotos dando conta de ser uma moradora com residência na cidade.

Ao site 97 News, o delegado Titular da 20ª Coorpin, Paulo Henrique, disse que em pelo menos duas vezes, o acusado marcou encontros com um homem, indicando o endereço verdadeiro da mulher. Ela, por sua vez, passava por inconvenientes, já que desconhecidos tocavam a campainha dela à noite.

A polícia chegou até o acusado após cumprir mandado de busca e apreensão na casa dele onde foi apreendido um celular. Ainda segundo o Delegado Titular, a vítima procurou a Polícia Civil no dia 12 de abril deste ano. Desde então, as investigações seguiram até a localização do acusado. O investigado responderá pelos crimes de difamação e falsa identidade. Já as contas falsas serão canceladas e excluídas.