Acusada de xenofobia, Fontenelle rebate críticas de Juliette e ataca ex-BBB: “sua irresponsável”

Após ser acusada de xenofobia por Juliette Freire, Antonia Fontenelle chamou a campeã do BBB21 de irresponsável em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, na noite desta segunda-feira (12). A troca de farpas começou após Fontenelle usar o termo ‘paraíba’ para se referir ao DJ Ivis, acusado de agressão por sua ex-mulher, Pamella Holanda.

“Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter [equipamento acoplado às câmaras de vídeo que exibe o texto a ser lido pelo apresentador]. Comigo não, bonita. Comigo é aqui no tête-à-tête. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável”, disparou Antonia em um trecho do vídeo, que tem mais de 15 minutos. 

No Instagram, Fontenelle também criticou Juliette na legenda de uma publicação. “O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, escreveu.

Mais cedo, a campeã do BBB21 usou as redes sociais para mandar uma indireta para Fontenelle. Em texto e vídeo, a paraibana disse que termo não é “força de expressão” e, sim, preconceito.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, escreveu Fontenelle, que foi duramente criticada nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.  Por: Redação BNews