Acuado de matar namorada é preso em WG

Sem-título2-300x271
Fonte: Arautos

Reginaldo Menezes dos Santos de 29 anos, natural de Wenceslau Guimarães, foi preso por Policiais Militares na cidade de Wenceslau Guimarães, na manhã desta quinta-feira, 26. Ele é acusado de ter assassinado a golpes de faca, Aline Sena dos Santos, mulher com quem ele conviveu por oito anos, na cidade de Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. O casal tinha uma filha de oito anos.

O crime aconteceu na noite do dia 25 de dezembro de 2014, no bairro São Paulo, depois do casal e vários amigos terem ingerido bebida alcoólica. Na ocasião, o corpo da jovem foi encontrado pela sua mãe sobre uma cama, com perfurações de faca e sinal de sufocamento. A Polícia encontrou no interior da residência também, garrafas de bebida alcoólica.

Após o crime, ele fugiu para a cidade de Wenceslau Guimarães e estava trabalhando como pedreiro na localidade conhecida como “casas populares”. Depois de preso, Reginaldo confessou aos policiais que matou Aline, porque a encontrou com outro rapaz dentro de casa. Reginaldo já tem passagem pela Polícia e responde pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado para a sede da 4ª COORPIN, em Santo Antônio de Jesus e apresentado à autoridade policial. Ele seria ouvido e posteriormente liberado, e deverá responder em liberdade.

Da redação