Acidentes envolvem três carros de passeio na BR 101, nas imediações do Rio Do Rolo.

_DSC0032
Por volta das 07h30 ocorreram dois acidentes na BR 101 próximo a ponte do Rio do Rolo. O motorista do veículo Hyundai i30 NYM-2913, licença de Feira de Santana, que seguia sentido Tancredo/ Corte de Pedra, na curva posterior a ponte do Rio do Rolo perdeu o controle e capotou no sentido contrário a sua direção, segundo informações de pessoas que ajudaram no socorro do condutor. O mesmo não teve ferimentos graves, apenas escoriações.

Enquanto curiosos se aproximavam do local para observar o acidente, outros dois veículos se chocaram. Estamos falando de um Fista com placa JSS-5799 licenciado de Wenceslau Guimarães e, uma Strada JLB-6493 licença de Presidente Tancredo Neves.

A equipe de Redação do PTN NEWS conversou com o motorista do Fiesta, tendo relatado que ele colidiu na traseira da Strada porque o quando veículo a sua frente freou bruscamente, não teve tempo de evitar. Falou ainda que ambos estava em baixa velocidade. Acredita ele que a intenção do motorista a sua frente seria parar para também olhar o acidente anterior.

Muito embora três veículos tenham se envolvido nestes acidentes, não houve vítima com gravidades. Todos saíram ilesos, apesar do susto estão completamente bem.
PTN NEWS