Acidentes deixam dois mortos e quatro feridos na BR-101

 

Dois acidentes de trânsito terminaram com duas pessoas mortas e quatro feridas, na terça-feira (12), na BR-101, em trechos de cidades do sul da Bahia. Em ambos os casos, os veículos ficaram totalmente destruídos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu por volta das 15h40, no KM 789, entre o distrito de Montinho, que fica na cidade de Itabela, e o município de Itamaraju. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

De acordo com a PRF, o motorista de um carro que trafegava no sentido Itamaraju perdeu o controle da direção do veículo, que capotou. Chovia bastante no momento do acidente.

Uma mulher identificada como Daniela da Silva Conceição morreu no local do acidente. Dois homens e uma criança foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos tiveram lesões consideradas leves.

O outro acidente, segundo a PRF, aconteceu por volta de 18h20, em Teixeira de Freitas. Um motorista, que dirigia em alta velocidade, perdeu a direção do veículo, que capotou na curva no KM 884.

No momento do acidente, duas pessoas estavam no carro. O condutor, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado do veículo. Ele socorrido por uma equipe do Samu, em estado grave, e levado para um hospital da região. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

A PRF informou que o passageiro, que também estava no carro, usava cinto de segurança e teve lesões consideradas leves. O carro ficou totalmente destruído e foi levado para o pátio da Transguard, em Teixeira de Freitas.

Não há informações sobre os enterros das vítimas dos dois acidentes. G1