Acidente em Teolândia repercute em Todo Estado.

 Bahia Meio Dia – Salvador

G1-Caminhão com 30 crianças tomba e deixa garoto em estado grave na BA

Acidente aconteceu na zona rural de Teolândia, a 270 Km de Salvador.
Doze crianças foram atendidas em hospital da cidade

 A TARDE-Acidente com caminhão pau-de-arara deixa 30 crianças feridas no município de Teolândia

Um acidente com um caminhão do tipo “pau de arara”, que é utilizado como transporte escolar, causou pânico na zona rural de Teolândia. O fato ocorreu na tarde de ontem  (28) na região do “Alto Alegre” próximo ao povoado do “ponto seco” zona rural do município.

O veículo que era conduzido pelo senhor de pré-nome Reginaldo, um caminhão Ford F-4000 de cor branca e placa policial JLW 7754 Teolânida-Ba tombou no centro de um campinho de terra batida usado pela comunidade para pratica desportiva.
Segundo informações de moradores que presenciaram o acidente, o caminhão estava em velocidade incompatível com a via e realizou uma manobra brusca que resultou no tombamento do veículo deixando mais de 30 crianças feridas, algumas foram socorridas no local por professores e as vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Municipal Osvaldo José de Souza onde receberam os primeiros-socorros pelo médico plantonista Drº Augusto Barbosa. Uma das crianças foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus em estado gravíssimo e outras duas foram transferidas para o Hospital em Valença com diversas fraturas em ambos os membros.
Vários professores deslocaram junto com as vítimas do acidente e outros ainda em estado de choque permaneceram com os familiares dos alunos em Teolândia. Nossa equipe conversou com um deles, o qual nos informou que a Prefeitura Municipal disponibilizará um transporte para condução das crianças que permaneceram na comunidade e tiveram escoriações leves a fim de receber os cuidados médicos necessários.

Postado por radiopatrulha24h

  www.ptnnews.com.br