Acidente deixa um morto e três feridos na BR-101 próximo a Sapeaçu

Na noite desta terça-feira (19/09), por volta das 19:40h, um grave acidente foi registrado na BR-101, próximo ao posto Zambaia em Sapeaçu. Segundo informações de populares o condutor do caminhão placa policial CPJ-4869, bateu frontalmente em um Fiat Palio, licenciado de Belmonte Bahia, onde estavam quatro pessoas, três foram socorridos pela equipe da Samu e um veio a óbito no local.

A policia informou que os ocupantes do veiculo são moradores da cidade de Eunápolis no sul da Bahia. O motorista da carreta de placa policial NZD-3617, licenciado de Santo Antônio de Jesus, ao perceber a batida conseguiu tirar o veículo da pista, descendo a ribanceira. O motorista do caminhão que segundo informações foi quem provocou o acidente fugiu do local. A polícia militar e civil mais uma viatura de Cruz das Almas, se deslocaram para o local no sentido de organizar o trânsito.

Segundo o sargento de plantão de Sapeaçu Geovane, informou que uma das vítimas saiu em estado grave para o regional. Sendo socorrido pela equipe da Samu avançada de cruz das almas e as outras duas vítimas foram encaminhados pela equipe da Samu de Sapeaçu. O corpo da vitima será encaminhado para o DPT de Santo Antônio de Jesus. Com informações do Blog Sapeaçu na Mídia.