Acidente deixa criança gravemente ferida em Wenceslau Guimarães

Acidente em WG
Fotos: WHATSAPE/ PTN NEWS

O acidente aconteceu nas proximidades da pousada Coqueiros, no município de Wenceslau Guimarães e envolveu um veículo modelo Jetta – com identificação de Marília – SP, um Toyota Étios – Lauro de Freitas e um outro veículo modelo Polo, da cidade de Teolândia

Três veículos de passeio se envolveram na manhã desta sexta-feira (17) em um acidente que resultou em ferimentos graves em uma criança de 11 anos. O acidente aconteceu nas proximidades da pousada Coqueiros, no município de Wenceslau Guimarães e envolveu um veículo modelo Jetta – com identificação de Marília – SP, um Toyota Étios – Lauro de Freitas e um outro veículo modelo Polo, da cidade de Teolândia.

À bordo do Étios estava a médica Paloma Rebelo que trabalha em Feira de Santana e mais duas pessoas, entre elas a criança de 11 anos que foi conduzida em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna. Todos seguiam viagem sentido Itabuna, quando segundo a médica os veículos Jetta e Polo fizeram simultaneamente uma ultrapassagem proibida.

A médica rechaça que o acidente foi motivado pela ultrapassagem feita pelos outros dois veículos e que conforme suas informações ela teria sido tocada por um dos carros antes de cair numa ribanceira às margens da BR – 101. As vítima receberam atendimento ainda no local do acidente por uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Gandu, foram levadas para o Hospital Nelson David Ribeiro e em seguida encaminhadas para Itabuna. Entre os envolvidos, apenas o garoto de 11 anos foi socorrido em estado grave. (Dário Paralelo)