Acidente com ônibus da secretaria de saúde de Ipiaú deixou um morto e vários feridos

acidente2-300x226
Arautos

Um grave acidente envolvendo um ônibus da secretaria de saúde da prefeitura de Ipiaú, deixou uma pessoa morta e várias feridas. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Itajuípe, no sul do Estado.

Segundo informações, o veículo levava pacientes para fazerem exames na cidade de Itabuna. Ainda segundo as informações, uma mulher morreu no local e várias pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de base de Itabuna.

Equipes  do SAMU foram deslocadas para auxiliar no resgate das vítimas. Os feridos foram Gutemberg de Almeida de 34 anos, Luciana Souza de Jesus de 29, Ivone dos Anjos de 56, Maiane dos Santos de 28, Maiane Oliveira Santos de 22, Joélio Santos de 33, Wagner Andrade e Jorge Artur do Nascimento de 70.

Segundo testemunhas, o veículo estava com os pneus lisos e provavelmente tenha derrapado, com as fortes chuvas que caíram na manhã de hoje. Policiais da PRF estiveram no local para auxiliar no resgate e fazer a ocorrência.

Arautos