Ação solidária é realizada em Presidente Tancredo Neves para ajudar vítimas da enchente

Nesta terça-feira, 28/12, uma campanha de solidariedade através de Moisés Potência, e os influenciadores Clebson Santos e o Didy Pisy, se uniram em uma ação solidária voltada para ajudar as famílias que foram vítimas da enchente que aconteceu no último dia 25/12 no feriado de Natal.

A ação destinou as doações para três cidades afetadas com as chuvas, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu, durante o dia a ação foi divulgada através das redes sociais e também o carro de som, onde foi anunciado nas ruas do município de Presidente Tancredo Neves.

Logo no fim do dia todos os produtos arrecadados foram levado para igreja Assembléia de Deus, tendo grande apoio das irmãs que ajudaram a formar os kits de alimentos e organizar as doações. Para finalizar, foi entregue as doações no município de Wenceslau Guimarães na mesma noite, por volta das 21h na central onde é responsável para atender às vítimas. O prefeito Kaká esteve presente e além dos moradores que estavam presentes.

Nesta quarta-feira, 29/12, será entregue ao município de Teolândia e Gandu, onde serão contempladas pelas doações.

Agradecemos a presença de todos que colaboraram, aos voluntários e em especial as liberinas, agradecemos a ADAM e a prefeitura de Presidente Tancredo Neves por ter dado suporte, e a comunidade tancredenses que abraçou a causa.