Abraham Lincoln lança seu Primeiro CD.

Abraham Lincoln
Foto: Divulgação

O Cantor Abraham Lincoln, realizou neste domingo (29/03), o lançamento do seu primeiro CD “CAMINHO DE VITÓRIA”. O Pr. Gelson Coelho esteve na direção deste evento abrindo o culto, que também foi o culto de encerramento do 34º Congresso de Jovens, com uma oração fervorosa e em seguida louvou a Deus com alguns hinos do Cântico de Louvor. O Pr. Gelson falou de forma resumida sobre trajetória do cantor, desde seu nascimento, passando pelo dia de sua conversão ao evangelho, até a atualidade, depois houve a entrada ao templo onde ele entrou louvando a Deus com uma de suas composições “Sonhos de Deus”, hino que foi selecionado propositalmente, porque naquele momento, para Abraham, Deus estava realizando seus desígnios em sua vida, dando início oficialmente ao lançamento do seu 1º CD.

O templo da Igreja ficou pequeno pela grande quantidade de pessoas que ali se encontrava. Estiveram presentes nesse evento, o excelentíssimo prefeito Lazaro Ramos e a Primeira dama Renata mais as vereadoras Rosa e Jamile.

Abraham Lincoln
Cantor: Abraham Lincoln

O momento em que o pastor Gelson passou a oportunidade para o Pr. Jonas Ribeiro que preside a IPU da cidade de Santa Cruz Cabrália – Ba, para realizar a oração de consagração do Cantor Abraham Lincoln enquanto ele orava com imposição de mãos sobre a vida do cantor.

O Cantor Abraham Lincoln Cantou 5 faixas do seu CD e a presença do Senhor foi forte a ponto de haver lagrimas nos olhos de pessoas que não serve ao Senhor.

O CD Caminho de Vitoria contem 10 faixas com 9 composições do cantor e 1 do Cântico de Louvor com playback de bônus.

1. Caminho de Vitoria

2. Diante do Trono

3. Esperança

4. Sonhos de Deus

5. Marca da Promessa

6. Consolação

7. Ele é o Senhor

8. Perto de Deus

9. Criado para Adorar

10. Vencendo vem Jesus