A Secretaria de Educação de Presidente Tancredo Neves acaba de lançar o projeto de extensão Nós e a Ciência.

 

O projeto visa promover o diálogo entre o conhecimento científico produzido a respeito de Presidente Tancredo Neves e por pesquisadores e pesquisadoras do município e a população da cidade.

Busca-se, a partir dele, valorizar os estudos realizados por pesquisadores e pesquisadoras de Presidente Tancredo Neves; promover ações de divulgação do conhecimento científico produzido a respeito de Presidente Tancredo Neves e por pessoas oriundas do município; bem como construir materiais que possibilitem a incorporação deste conhecimento à rede pública municipal de ensino.


Podem se inscrever no projeto todas as pessoas de Presidente Tancredo Neves que detenham pesquisas acadêmicas/científicas, independentemente do tema da pesquisa, e todas as pessoas que, não sendo de Presidente Tancredo Neves, detenham pesquisas acadêmicas/científicas que contemplem de forma direta ou indireta a realidade do município.

As pessoas interessadas em participar do projeto deverão enviar suas pesquisas (monografias de graduação, artigos, textos de anais de congressos, dissertações de mestrado e teses de doutorado, etc.) para o endereço de e-mail [email protected].

O prazo para envio das pesquisas é até 15 de outubro de 2021.