A REAL SITUAÇÃO POLÍTICA DE TANCREDO NEVES.

Se as eleições 2012 fossem hoje quem ganharia as eleições para prefeito Seria Moacy Pereira Atual vice-prefeito do município. Depois da saída de Ademar Barreto na corrida pelo poder executivo o cenário  político local mudou completamente. Claro que também tem Oziel Brito como opção de votos para prefeito de Tancredo Neves, mas Oziel competiria de forma direta a ponto de ameaçar Moacy perder as eleições? Você eleitor é quem responde.
Mas, na política existem idas e vindas, muitas pessoas ainda estão aguardando o andar da carruagem da política para decidir quem vai apoiar e votar, como a política de Tancredo Neves hoje está estabilizada, o  aumento dos comentários que circulavam nas ruas da cidade diminuíram bastante a ponto da grande parte da população demostrarem apoio ao candidato “A” ou ao candidato “B” e outra parte se acomodando, fazemos o seguinte questionamento: Tancredo Neves sempre teve eleições disputadas, acirradas, com o povo fazendo algazarras em demonstração de apoio ao seu candidato, você  acredita que as eleições 2012 vai continuar como está? Ou um terceiro grupo irá tentar atear fogo na fogueira unindo alianças políticas a ponto de tentar tirar o doce da boca de Moacy Pereira?

28 responses to “A REAL SITUAÇÃO POLÍTICA DE TANCREDO NEVES.

  1. é 12 pra ganhar

    Moacy e Moacir

    pra limpar a prefeitura.

    quem quiser vim pode vim, mas sabendo que os puxa saco de Ademar ficarão inuteis.

  2. é verdade moaci prefeito e a corja de quinha na prefeitura, vi o zum, zum, zum. que. quinha ja esta com moaci e o acordo é manter os profissionarios na prefeitura. dali 12.

  3. Sou funcionário contratado da prefeitura e após a desistrncia de ademar, moacy e edvanio me prometeram que ficarei onde estou, moaci é o melhor candidato, é 12

  4. O acordo tah feito, moacy é prefeito, quinha jah tah dando dim dim, principalmente pra os vereadores, e moacy não irà fazer auditoria, fica melhor assim, mias queria uma oposicao forte.

  5. Fui conversar com quinha a respeito de um futuro candidato, eje me disse que nao iria se meter e ficar na sua, a ficha caiu , quinha é 12 infelismente continuarà tudo mesma coisa

  6. Neto da caroba e seu zequinha vem aí, meu voto e da minha família são deles, filhos da terra.

  7. Meu voto é de quem convocar os que passaram no concurso que até agora nada!! Vamos prefeito convoca o povo aí vai!!!!

  8. MEU VOTO É DE MOACY!!! ELE É INDEPENDENTE JUNTAMENTE COM O POVO CONSCIENTE DE PRES TANCREDO NEVES, NÃO EXISTE APOI DE QUINHA. 12

  9. acho q terceira pessoa esta entre eles pode a qualquer momentos pode explodir ja esta td conversado o zuzum e denis daniel ouvir ja d bocas pequenas 12 abre teu olho

  10. Moacir é o pior candidato de todos os tempos um cara que foi e é vice esse tempo todo e nimguem viu ele fazer nada pelo municipio nem falar que tava bom nem falar que tava ruim e ele pode melhorar. Ele so levou nosso dinheiro daqui e mais nada, nem uma casa aqui construiu pq ele nao gosta de mora aqui so gosta do nosso dinheiro. So fica aqui quando isso lhe interessa veja no inicio da campanha ele tava andado em casa em casa na feira todos os sabados ate subindo nos caminhoes para pegar na mao do povo, quando Ademar retirou a candidatura ele se viu eleito pronto bastou pra ele sumir nem na farmácia ele aparece mais e quando ganha mesmo em janeiro ele vai voltar indefinitivo para gandu ja ta ate reformando a casa em Gandu. Mais se o povo ta querendo ele deixa o arrependimento vem depois, pena que nosso municipio ta preste a perder 4 anos o que vai representar 20 anos de atraso.

  11. Usualmente gasta-se muito nas campanhas, muitos acreditam que é investimento, que depois será devolvido com juros. Sem opositores não será necessário gastos e muito menos desvios. Não está havendo um esforço de grupos desejando candidato rico? Vamos deixar que o eleitor escolha entre Oziel e Moacy, e não Oziel, Moacy e Caminhão de dinheiro.

  12. quem é o terceiro grupo ?sera q é aurelino boca rica o povo quer mudança 8 anos mamano tá na hora é de tira o doce da boca delas!!

  13. quem é nildo de pedo bó?não conheço s´so vejo o carro passando com vidro escuro e nçao um oi pra ninguem,

  14. Deixa o nome de aurelino quieto, ele não fala de ninguém, por isso tem gente sendo processado, quando falam a verdade o pessoal do 12 fica louco de raiva, se valdo está lá, zene, zélia e cia, é lógico que só mudará o prefeito, quero mudança de verdade, oposição, oziel brito ou um terçeiro grupo.

  15. Eu Tõ me saindo do 12, quinha e sua corja todinha de novo? nunca mais, voto em oziel brito.

  16. Moacy reformou a casa em gandú pra voltar pra lá depois de janeiro, e falou com cândido pra dizer que a casa dele tinha sido vendida ao próprio, é muita falta de honestidade com o povo, pq ele sumiu e deixou o outro moacy do japão com a bomba na mão e o povo atrás.

  17. QUERO SABER A VERDADE SOBRE ESSE CONCURSO ELE FOI OU NAO ANULADO?
    FALA SERIO CADA DIA FALAM UMA COISA.
    DIGAM A VERDADE POIS MERECEMOS RESPEITO E NAO SER IGNORADOS COMO ESTAMOS SENDO, NINGUEM DA UMA POSICAO…

  18. A diretora do hospital ja á a filha de valdo, tudo como antes, moacy fora daqui forasteiro.

  19. me recuso a votar em um grupo q vai continuar igual,essa corja formada por Zene, nanciara zelia e etc tem q acabar esse povo so pensa em si

  20. Quem ver moaci na cidade ?
    jah tem mais de uma semana sumido, e segundo informações privilegiadas, vai ficar um mês fora pra nã GASTAR DINHEIRO com a campanha, que vergonha, imagine prefeito ?

Comentários fechados