A melhor maneira de tornar as crianças boas, é deixando-as felizes!

A prefeitura de Tancredo Neves  preparou diversas atrações para comemorar o Dia das Crianças na Praça Wellington Nunes.
por PTNNEWS. 
fotos: Pofiro fotos.

Para comemorar o dia das crianças antecipadamente, no ultimo domingo (09/10), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura preparou uma programação especial, que começou às nove da manhã. A programação contou com o repertório do Espaço de Cultura: a orquestra de violão, a turma de Balé e os alunos de Judô fizeram ótimas apresentações, sem falar na galera das aulas de dança e na Fanfarra.

Também foram instalados barraquinhas de lanches e um parque de diversões na própria praça, tudo gratuitamente, lembrando que os tickets foram distribuídos anteriormente pelas escolas para que ninguém saísse com fome. 

A surpresa ficou por conta do palhaço Doloroso que fez a festa junto com a garotada, animando a praça até as 15:00 horas. Até chegar o fim, o evento não deixou ninguém parado, contou com brincadeiras, musicas e muitos prêmios atirados para a criançada. 

Tudo ótimo podemos dizer que as crianças chegaram ao fim do dia satisfeitas e nada melhor, pois tudo foi feito em homenagem a elas atraves do prefeito Quinha e a secretaria de educação Zeny, e citando a frase do Celebre Oscar Wilde, a melhor maneira de tornar as crianças boas, é deixando-as felizes!