A Feira Agroecológica foi mais um grande sucesso em Presidente Tancredo Neves

Com chuva e muito tempo sem eletricidade na Cidade, mesmo assim, a população pode se deliciar com produtos e serviços ofertados nos dois dias por associações e grupos produtivos liderados por mulheres.

A Feira contou com espaço para palestra e apresentações culturais, estando presente, o Prefeito Antônio Santos Mendes (Toin do Bó), o delegado José Carlos Feitosa Ramos; Leidiane Moura, Coordenadora de Políticas para Mulheres; Celeste Pereira, representante do IDC; Isana Machado, Assistente Social do @cras.ptn.ba. A música ficou por conta de alunos de violão da @ambacov , Lucas Ribeiro e Naiane Oliveira.

Planejada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Planejamento e Meio Ambiente (SEDPLAM), e desenvolvida com apoio de parceiros, associações e coletivos, a Feira Agroecológica da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontecia em caráter de evento uma vez ao ano, em virtude da solicitação do Prefeito Antônio dos Santos Mendes, está ocorrendo mensalmente e tem propiciado um espaço importante para o fortalecimento do associativismo no município.

Prefeitura municipal de Presidente Tancredo
Terra da Prosperidade
Assessoria de Comunicação