60ª CIPM apreende armas de fogo e veículo roubado em Teolândia

Na manhã desta segunda-feira (09 de agosto de 2021), a guarnição do 3º Pelotão/Teolandia avistou um veículo VW/Polo na BR 101, próximo à entrada do município de Teolandia, com características semelhantes a um veículo envolvido em uma fuga de pessoas envolvidas com um sequestro na semana anterior. Ao solicitar a parada do veículo para verificação, os ocupantes fugiram da solicitação da guarnição, indo na contramão de direção e foram interceptados pouco tempo depois no município.

Durante a abordagem feita aos ocupantes do veículo, foram encontradas duas armas de fogo e solicitado apoio para condução dos mesmos a delegacia de Polícia Civil em Wenceslau Guimarães. Na chegada a delegacia de Polícia Civil, foi feita busca minuciosa no veículo abordado e foi descoberto, após consulta em aplicativo, que o veículo abordado era clonado e que este havia sido roubado em abril deste ano.

O veículo abordado, as armas encontradas e outros pertences, além dos ocupantes do veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A prisão ocorrida é fruto do trabalho conjunto entre Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal no combate a crimes e proteção da vida humana.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Veículo VW POLO com restrição de roubo/furto. PLP-3F19; 01 Revólver Cal. 38 com 06 (seis) munições intactas; 01 Revólver Cal. 32 com 06 (seis) munições intactas; 02 Celulares; R$ 120,00 em espécie.

SUL BAHIA