Em clima de festa, prefeitura de Presidente Tancredo Neves entrega reforma do hospital

DSC_3460

A população de Presidente Tancredo Neves que sempre buscou melhorias por parte da rede pública de saúde foram  agraciados com a reforma do Hospital Luís Eduardo Magalhães, desafio esse encarado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, hoje a população comemora e usufrui contando com diversos serviços. A reforma do Hospital e Maternidade Luiz Eduardo Magalhães proporcionará maior organização nos atendimentos. A reforma trouxe um maior conforto para os pacientes e mais qualidade no serviço dos profissionais com fardamentos, equipamentos, sala de estabilização, novos eletrodomésticos para a cozinha, enfim…

 Com a reforma, a população é quem sai ganhando, como disse dona Maria: “nós que precisamos deste hospital, buscamos saúde, era ruim quando chegava aqui e não tinha medicamentos e nem mesmo uma sala confortável para ser internada, estou feliz com as mudanças que aconteceram, tomara que continue assim , disse a mulher que estava tendo alta médica, após passar três dias internada.

Para o prefeito Balbino Mota, a reforma representa mais uma missão em seu governo ” estamos comemorando o aniversário da cidade, nada melhor do que  juntos com todos os secretários, vereadores, lideranças políticas entregarmos essa reforma, algo que sempre me preocupei, me recordo que visitei esse hospital ainda quando era vereador, fiz denúncia para que melhorasse e não aconteceu, agora como prefeito, podemos resolver esse problema e oferecer maior qualidade no atendimento aos pacientes, enfatizou o prefeito Balbino Mota

Já para Tânia Secretaria de Saúde: É um momento de alegria e realização  pois o nosso dever é oferecer uma saúde de qualidade. Sabemos que ainda há muito que se fazer neste hospital. Continuamos comprometidos com a nossa população na constante busca de melhorias no atendimento e na estrutura física. Esta é a meta do governo do Prefeito Balbino e estarei empenhada junto com a nossa equipe para garantir o direito aos tancredenses.

Assessoria de Comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro