PTN: Comunidade evangélica e famíliares celebram 100 anos de Sebastiana

_DSC0041

Na tarde de Domingo foi celebrado os 100 anos da senhora Sebastiana de Jesus, que nascida em 20 de janeiro de 1916, fez história no município de Presidente Tancredo Neves, vendendo suas saborosas cocadas, sim, isto mesmo, ela que criou seus filhos com muita dignidade e honestidade vendendo as cocadas da Sebastiana.

Aliás, quando ainda nem se imaginava em emancipar o antigo Povoado Itabaina, desmembrado do Município de Valença em 24 de Fevereiro de 1990 emancipado Presidente Tancredo Neves. A vida de Sebastiana Maria não foi a mais fácil de viver, mas jamais desistiu em toda longevidade de sua vida. Fato é que ela continua escrevendo suas linhas na página da vida.

Hoje tendo celebrado seu 100 anos ainda esbanja vitalidade por onde passa, lúcida, forte, exemplarmente confiante e decidida a passar sua experiência do que é preciso fazer para ir tão longe. Nas palavras por ela enunciadas não falta a principal razão de ser tão vitoriosa, DEUS.
Maria, disse que a mais de 30 anos se converteu a fé cristã, seguindo a igreja evangélica. Publicamente vários integrantes da referida denominação, entre outras lideranças fizeram questão de parabenizá-la, outros ainda agradecendo por ter tido a companhia na missão por tanto tempo.

Os familiares, filhos, netos, bisnetos, irmãos, sobrinhos enfim, muitos dos seus, também estava lá para celebrar esta grande dádiva que muitos jovens desta nova era não tiveram a coragem de encarar: as dificuldades da vida e viver ao menos 1/5 deste dom, a VIDA.

Com tantos exemplos de sabedoria, a Redação do Ptn News não poderia ser inerte a este marco da cidade de Presidente Tancredo Neves, como ela mesma declarou, que venha muitos anos ainda, afinal disposição para tal sobrevivência existe. Nosso parabéns. PTN NEWS.