Acidente na BR 101, próximo a Corte de Pedra envolve dois veículos

DSC_0004

Acidente de trânsito na BR 101, nas proximidades de Corte de Pedra, Distrito de Presidente Tancredo Neves, assusta moradores e familiares que estavam em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, placa policial OKX 7614 licença de Valença que colidiu lateralmente com uma carreta ao tentar faz uma ultrapassagem.

A reportagem do Ptn News que esteve no local do acidente conversou com um homem que estava muito emotivo pelo susto que passou, ele preferiu não se identificar, mas assumiu estar na direção do Uno Mille, foi ele também quem confirmou à reportagem que teria tentado uma ultrapassagem à carreta de placa NBK 1836 licença de Viena, no Espirito Santo.

Ao perder o controle do veículo que transportava uma média de seis pessoas, o motorista disse não conseguir evitar a colisão, atingido na lateral do passageiro. Não houve feridos. Uma questão que pode ser atribuída ao fato de existir um Radar e um segundo redutor de velocidade da espécie quebra molas a menos de duzentos metros do local onde o acidente ocorreu, lembrando que a velocidade máxima neste trecho é de 60 km/h.

Já o motorista do Caminhão que disse estar vindo de Viena, no Espírito Santo, estava tranquilo e sem ferimentos, ambos os veículos seguiam sentido Corte de Pedra à sede, Presidente Tancredo Neves. PTN NEWS