Projeto Arte na Praça leva famílias para assistir apresentações culturais e ouvir uma boa música, nas noites de sábado

_DSC0022

Há algumas semanas vem acontecendo a pracinha de Presidente Tancredo Neves um Projeto Cultural de autoria do Jovem músico, cantor e compositor André Villa.
Em parceria com outros artistas, todas as noites de sábado, a pracinha é lotada por familiares que se deslocam para apreciar uma boa música em voz e violão. Ali acontece também outras apresentações que horas desdobre e ressalte a cultura.
O Projeto vem recebendo apoio e demonstração de incentivos como forma de impulsão para que os trabalhos e atividade ganhe uma proporção ampla.
De fato algo precisava acontecer para levar as famílias a utilizarem um espaço construído para tal modalidade de diversão gratuita e sem violência.
O Talento deste idealizador já é reconhecido por muitos em toda região circunvizinha com a musicalidade que produz, ANDRÉ VILLA, vem galgando espaço com pés no chão, humildemente passa por todas as dificuldades da música que uma futura celebridade passa até ser descoberto por uma grande gravadora.
Deixando claro que o Comércio local é quem patrocina os custos para o projeto, a prefeitura tem uma parceria. O Centro de Cultura contribui com diversas apresentações também. PTN NEWS.