Homem com diversas passagens pela polícia foi executado em Corte de Pedra

vitima de homicídio em Corte de Pedra

Edmilson Ferreira dos Santos, suspeito de vários crimes em Teolândia, foi assassinado a tiros dentro de casa, no distrito de Corte de Pedra, município de Presidente Tancredo Neves. O crime aconteceu na noite de ontem, 12, quando Edmilson estava deitado, em repouso, se recuperando dos ferimentos sofrido no linchamento depois de ser reconhecido como autor do latrocínio ao senhor Roque, no dia 02 em Teolândia. Segundo informações de populares, ele foi atingido por vários tiros, disparados por pessoas que invadiram a residencia.

A vítima estava com a cabeça enfaixada, resultado de tratamento médico no hospital de base em Itabuna, de onde fugiu na sexta-feira passada, 09. Ele foi transferido depois de ser salvo pela Polícia do Linchamento, quando tentava roubar objetos no povoado da Prata, em Teolândia.

Além disso, ele já havia sido preso algumas vezes por roubo e arrombamento em Teolândia, Tancredo Neves e era fugitivo da Delegacia de Wenceslau Guimarães. Um dos suspeitos da morte do idoso Roque, no dia 02. (Arautos/ edição PTN NEWS)

20151013054250 (1)