PTN: Terceira cassação do ex-prefeito Moacy e o Vice-prefeito Moacir Félix, por caixa 2 e reprovação das contas.

45-500x316
Foto: PTN NEWS

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia está preste a concluir o 3 processo – RE n. 188, CAPTAÇÃO OU GASTO ILÍCITO DE RECURSOS FINANCEIROS (CAIXA 2) DE CAMPANHA ELEITORAL – PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA.

Pois, hoje (22) a Procuradoria Regional Eleitoral se manifestou favorável a terceira cassação do ex-prefeito Moacy Pereira e do vice Moacir Félix, após os ex- Gestores recorrerem da Sentença do Juízo Eleitoral de Valença, que os cassaram pela 3 vez, publicada no dia 17/04/2015, Publicação de despacho/decisão no DJE. Ver matéria: Ex-prefeito Moacy Pereira pode  pedir música no Fantástico, por ser cassado 3 vezes”. Diz Autor do processo.

Por tanto, o referido processo está concluso ao Relator – Juiz Cláudio Cesare Braga Pereira – para ir à pauta de julgamento. Faz bem relembrar, que este mesmo magistrado do TRE já se pronunciou nos VOTOS que terminam em DUAS CASSAÇÕES dos ex-gestores cassados, na AIJE (primeiro processo) n.º 661-19.2012.6.05.003, e na AIME (segundo processo) n. 1063. O placar na época nos dois julgamentos foi 4 x 2, nos dois feitos.

Tendo em vista a coerência, o mesmo poderá cassar os cassados pela TERCEIRA VEZ, SENDO ASSIM, ELES PODERÃO PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO – plagiando o autor dos três processos Filogno Mascarenhas.