30 casos em 24 horas, Presidente Tancredo Neves chega a 283 casos confirmados de COVID-19


No boletim desta quarta-feira, 08/07/20, mais um número alarmante, o município de PTN chegou a marca dos 283 casos, e 06 óbitos. Existem diversos depoimentos onde pessoas que foram infectadas não estão cumprindo o isolamento social, isso só faz esse número crescer a cada dia, é importante que as pessoas sigam as orientações, pois vidas estão em jogo, seja responsável.

O município já registra 06 óbitos, veja abaixo a nota da secretaria de saúde  

A Secretaria Municipal da Saúde informa a toda população o 6º óbito registrado hoje, no município. Trata-se de um paciente do sexo feminino, 77 anos e portadora de comorbidade que deu entrada no Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, na noite de ontem, dia 07/07/2020, com dificuldade respiratória.
Foi realizado o teste rápido confirmando a suspeita diagnóstica para a COVID-19 e imediatamente regulada para hospital referência em Salvador-Ba. Infelizmente, a paciente veio a óbito nessa tarde do dia 08/07/2020, enquanto aguardava a Unidade Móvel Avançada.
A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves e a Secretaria Municipal da Saúde se solidarizam com toda a família, nesse momento de dor.

PTN NEWS