Enfermeira de 24 anos morre em grave acidente estrada Guaibim/Valença.

IMG-20141129-WA0040
Foto via whatsapp e Facebook do Ptn News

Na manhã deste sábado, (29) a redação do PTN NEWS foi informada que aconteceu  um grave acidente em uma reta da estrada do Guiaibim/ Valença, envolvendo os veículos Corsa Classic prata e um Uno azul.

IMG-20141129-WA0039
Foto via whatsapp e Facebook do Ptn News

De acordo com informações, o Corsa Classic estava sentido Valença e o Uno sentido Guaibim, quando nas proximidades do Aeroporto de Valença, os veículos se chocaram. Na colisão a jovem que trabalhava na Santa Casa de Valença, Carla Lôbo foi arremessada de dentro do veículo que dirigia e caiu de bruços na pista já sem sinais vitais.

No Uno azul haviam cinco pessoas: Joselito Rodrigues dos Santos, 41 anos, residente no Bairro da Bolívia, Silvio Marçal dos Santos, 50 anos, residente no Tio Virginio, Zenildes dos Santos Oliveira, 29 anos, residente na Rua Alvaro Marciel, Andreia Conceição dos Santos, 30 anos, residente no Caminho 6 da URBIS e o motorista Antonio Silva Magalhães “Gazo”, 59 anos, residente na Bolívia, queforam retiradas das ferragens e encaminhadas para o Pronto Socorro de Valença. O SAMU e Polícia Rodoviária estiveram no local.

Após atendimento no Pronto Socorro de Valença, o motorista do Unoi Antônio Silva foi transferido em porta aberta para o Hospital de Base em Itabuna.

Detalhes. 

Segundo informações,  Carla Lobo estava trafegado na reta do aeroporto , quando uma condutor de nome não revelado  tentou fazer  ultrapassagem, como não deu por vim carro na outra mão, o mesmo tentou votar, foi quando colidiu no fundo do carro que a jovem estava dirigindo jovem, com o impacto o carro rodou na pista, batendo a cabeça no asfalto e infelizmente morreu no local.

Uma internauta deixou a seguinte mensagem no Facebook.

“Galera a informação do acidente nao eh essa… O acidente infelizmente foi provocado por ela (Carla)… Ela perdeu o controle e atravessou a pista pegando meu tio q vinha em sentido contrario… Ela faleceu na hora e meu tio e os outros 04 ocupantes estão na santa casa… Meu tio quebrou as duas pernas e afundou o crânio, mas nao corre risco de morte”

Edição PTN NEWS, colaboração Nas malhas da Lei